FÉRIAS , ATÉ QUE FIM VOCÊ CHEGOU !!!

Meus divos! 
 Hi loves all good with you ? tá parei! my loves estou pensando em mudar o layout .. oque vocês acham ? acham que esse layout está bom ? ou já está na hora de trocar ? me ajudem eu estou indecisa! :[ .. mas mudando de assunto ,vamos falar de diversão FÉRIAS! até que fim as férias chegou para mim :] eu estava contando os meses,dias ,horas ,minutos & segundos AUSHAUSHA ah mais eu já estou com saudades da escola ,só da escola por que das aulas nem um pouquinho. Agora eu vou me dedicar mais ao blog .. mas também vou curtir muito ,vou sair com os meus amigos & muito mais ! & vocês já estão de férias ? estão aproveitando muito ou as férias de vocês estão um tédio ? respondam ! beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meus gatinhos (as) .
      

6 comentários:

  1. Linda tas aceita , mas antes siga o blog para eu colocar você lá :)

    ResponderExcluir
  2. U.U as férias chegaram graças a Deus eu não estava mais suportando tanto estudo!! Flor eu amei o seu bloguinho ele é divo demais...Gosta de RObsten?! Eu tbm amo o Robert e Kristen!!
    Ja estou seguindo...Virei fã ok?!

    Bejinhos
    chvuasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também não estava suportando tanto estudo .. ai flor obrigada! Amo ele demais ,então somos duas
      beijos <3

      Excluir
  3. Olá,tudo joia ?
    Bom se você estiver vendo essa mensagem antes de das 12:00 horas ,poderá participar de um sorteio de uma necessaire recheada de prêmios clicando aqui http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-para-os-seguidores-do-blog.html

    Se não tiver pode participar desse de customização para blogs http://www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2012/12/promocao-em-parceria-com-o-blog-domhan.html

    Beijos e se quiser parceria ou algo assim aqui esta o email
    asdivasdasunhas@gmail.com

    Beijos
    As Divas das Unhas

    ResponderExcluir
  4. Concertesa, ava com saudade já das férias ><,
    aamei a foto, eles são meus divos também,Muito bom o Post querida,
    Aproveitando que estou aqui, vim falar sobre meu blog, eu estou querendo mudar o templante mais queria sugestões de temas.De todos os comentários eu irei escolher um e fazer, e o escolhido vai ganhar 2 SEMANAS DE DIVULGAÇÃO!!!
    É só dizer um tema bem legal, se eu escolher seu blog vai ficar lá no topo durante 2 semanas.(Pode trazer mais visitantes para o seu blog e até segidores já que seu blog é lindo)
    Obg *----*
    ~Biiah
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir