3 Meses de Algodão doce teen

Bluevato_large

                                                                 Oi gatinhos & gatinhas .
 Hoje o Algodão doce teen faz 3 meses ,gente vocês não sabem ah felicidade que eu estou!.. nunca pensei que chegaria ah 3 meses , eu pensei que em menos de 1 mês eu já teria excluído o blog , mas eu pensei errado ,por que hoje o blog completa 3 meses ,tudo bem não é grande coisa.. mais para mim é! sério eu estou tão feliz que eu nem tenho oque falar . Simplesmente quero agradecer ah vocês  por tudo .. desculpe ah palavra mais vocês são '' fodas '' como eu sou boca suja .Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos . 

10 comentários:

  1. kkk isso é felicidade! Tbm estou feliz por fazer parte disso! Parabéns por 3 meses e já 132 seguidores,uau! rs :3
    Beijos=**
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn Parabéns!!
    Lindo blog!
    Sucesso
    Beijos
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog, acabei de descobri-lo e já estou seguindo. Sou nova no mundo blogueiro, ainda estou sofrendo um pouco,rs, mas estou forte. Se quiser da uma visitinha no meu blog e se gostar segue lá. Beijos.
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , ah sofre um pouco .. mas logo passa .. já dei uma visitinha lá ,seu blog é ótimo! .
      Beijos <3 .

      Excluir
  4. que blog lindo! parabéns pelos 3 meses de blog!

    adolescentenerd(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! :D
    É incrível, em apenas três meses já tem mais de 100 seguidores! *O*
    Muitos parabéns, sério. Merece :3

    Até +!
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ,muita divulgação sabe ?
      Ai valeu amora s2
      beijos <3 .

      Excluir